PRA CIMA DELES

29/08/2015 postado: 29/08/2015

  • Compartilhe:

Depois do rachão, jogadores treinaram finalizações.

Depois do rachão, jogadores treinaram finalizações.

Parte do elenco fez treino físico após o rachão.

Na manhã deste sábado (29), o elenco azulino realizou o último treino antes do jogo contra o Icasa, que acontece domingo, na Arena Batistão, às 16h, pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Como de costume, o preparador físico Carlinhos comandou a sessão de aquecimento e alongamento que antecederam as atividades desta manhã e, em seguida, fez um treino recreativo com toque de bola.

Depois da primeira bateria de exercícios, o técnico Betinho organizou o famoso rachão, do qual até o próprio treinador azulino participou. O elenco foi dividido em dois times - um com coletes brancos, e o outro vestindo verde -, para um a partida de dois tempos. O time verde venceu por 1 a 0, com um gol de cabeça do goleiro Rafael Sandes.

Após o rachão, o técnico Betinho comandou um exercício de bolas paradas, e defesa de bolas aéreas, enquanto outros jogadores trabalharam a parte física com os preparadores Carlinhos e Lessa. O elenco proletário almoçou no refeitório do próprio Sabino Ribeiro, e seguiu para a concentração em hotel, de onde só sai para o Batistão, no domingo.

“Todo o grupo está ciente da importância do jogo de domingo. Sabemos que precisamos vencer o Icasa para alcançar nosso objetivo, e o que vejo, é a total entrega e dedicação desses atletas. O torcedor que for ao Batistão prestigiar a equipe amanhã pode ter a certeza de que será prestigiado com um time guerreiro, que vai fazer de tudo para sair de campo com essa vitória”, disse o técnico azulino, chamando a torcida para o estádio.