O RETORNO DO DRAGÃO

01/09/2015 postado: 01/09/2015

  • Compartilhe:

Pela tarde, Dragão fez treino físico-técnico no Sabino Ribeiro.

Pela tarde, Dragão fez treino físico-técnico no Sabino Ribeiro.

Após a esmagadora vitória de 4 a 0 sobre o Icasa, o elenco do Confiança se reapresentou pela manhã no Sabino Ribeiro, onde realizou um treino físico com o preparador Carlinhos, que botou os atletas para fazerem musculação regenerativa e exercícios funcionais.

À tarde, os atletas voltaram a treinar, só que dessa vez um exercício físico-técnico, no campo do Sabino Ribeiro. O técnico Betinho ressaltou a importância de se trabalhar bastante a parte física durante o principalmente período prolongado até a próxima partida do dragão pela Série C.

“Nós vamos ter aí esses quase dez dias antes do próximo jogo, então vamos aproveitar bastante esse tempo, principalmente para aprimorar a parte física e a parte técnica, visto que na próxima semana teremos um jogo na quarta-feira, e outro no domingo, e ambos fora, o que nos dará muito pouco tempo para treinar”, disse o técnico azulino.

Betinho também aproveitou para fazer um balanço sobre o resultado do último jogo e falou da situação do Confiança na competição. "Foi um resultado consistente e muito importante, pois além de demonstrar a força desse grupo, conseguiu nos garantir de vez na Série C, afastando completamente o fantasma do rebaixamento, e ainda nos colocou mais perto de conseguir uma vaga para a Série B. O Confiança está, hoje, entre os 60 melhores clubes de futebol do país e já tem calendário garantido para o próximo ano, o que é muito bom", avalia o técnico.