JUNTO E MISTURADO

05/09/2015 postado: 05/09/2015

  • Compartilhe:

Jogadores realizaram coletivo na tarde de sexta-feira, no Sabino Ribeiro.

Jogadores realizaram coletivo na tarde de sexta-feira, no Sabino Ribeiro.

Coletivo serviu para movimentar atletas que não vêm jogando.

Na tarde desta sexta-feira (04), o elenco azulino realizou um treino coletivo entre dois times mistos, formados, em sua maioria, por jogadores que não vêm atuando, ou que jogaram em apenas poucas partidas oficiais nesta temporada.

Segundo o técnico Betinho, a intenção do exercício foi proporcionar uma situação mais próxima de uma partida oficial, e criar a possibilidade para que esses atletas pudessem se movimentar com um pouco mais de intensidade, em relação aos treinos convencionais.

“O ideal seria um amistoso, pois possibilitaria um clima de mais disputa, um jogo mais acirrado, mas valeu à pena, pois a intenção era fazer com que esses atletas se movimentassem mais. Também serviu para que eu pudesse avaliar quais estão física e tecnicamente mais aptos a jogar, pois teremos dois jogos decisivos e muito difíceis. Pegaremos o líder e o vice-líder do campeonato, ambos fora de casa, e eu costumo dizer para os atletas que não tenho apenas onze jogadores, e que nesta reta final, todos serão importantes, que eu preciso de todos para alcançarmos nosso objetivo”, disse o técnico Betinho.

De folga no sábado, o elenco azulino volta a treinar no domingo, em dois períodos, já como parte dos preparativos finais para o jogo contra o Vila Nova, que acontece na quarta-feira (9), às 20h, no Estádio Serra Dourada.