PURA DISPOSIÇÃO

12/09/2015 postado: 12/09/2015

  • Compartilhe:

Sob a supervisão do preparador Carlinhos, parte do elenco dedicou a manhã a trabalhos físicos.

Sob a supervisão do preparador Carlinhos, parte do elenco dedicou a manhã a trabalhos físicos.

Focado no jogo contra o Fortaleza, elenco azulino treinou pesado neste sábado.

Trabalho tático deste sábado serviu para Betinho fazer os últimos ajustes.

A manhã deste sábado (12) foi bastante agitada no Sabino Ribeiro, onde o último treinamento antes do jogo contra o Fortaleza começou bem cedo. Após uma breve conversa com o técnico Betinho, e a tradicional oração que antecede todos os trabalhos do elenco azulino, a comissão técnica não perdeu tempo, e botou os atletas para suarem a camisa.

Enquanto um grupo fez um trabalho físico com o preparador Carlinhos, a outra parte do elenco realizou um treino tático com o técnico Betinho e com o auxiliar Alan Dotti. O professor Betinho aproveitou para marcar o posicionamento tático, trabalhar a valorização da posse de bola, finalizações, e fazer os últimos ajustes no time que vai encarar o líder do grupo A na competição.

“Eu ainda tenho algumas dúvidas para esse jogo, mas aproveitei para ajustar alguns detalhes e repetir algumas situações que trabalhamos ontem no Batistão e que, no meu entendimento, certamente ocorrerão na partida. É um adversário muito duro, e certamente irá dificultar bastante o nosso lado, mas todos do grupo  temos um objetivo muito claro em nossa mente, e sabemos que, para alcançá-lo, será preciso vencer o próximo jogo”, disse o técnico Azulino.

O Confiança entra em campo neste domingo (13), às 19h, na Arena Castelão, onde enfrenta o Fortaleza - líder do grupo A, com 31 pontos -, pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro da série C.