DE VOLTA AOS TRABALHOS

29/09/2015 postado: 29/09/2015

  • Compartilhe:

Jogadores que iniciaram jogo contra o Salgueiro fizeram musculação e funcional.

Jogadores que iniciaram jogo contra o Salgueiro fizeram musculação e funcional.

Técnico Betinho comandou treino físico-técnico com os demais atletas do Dragão.

Após a suada vitória contra o Salgueiro, em jogo disputado no último domingo (27), pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o elenco azulino se reapresentou nesta terça-feira (29), pela manhã, no Sabino Ribeiro, onde realizou treinos físicos.

Os jogadores que iniciaram a partida contra o Carcará pernambucano apenas deram algumas voltas ao redor do campo e fizeram tratamento com gelo. Os demais fizeram musculação e exercícios funcionais com os preparadores Carlinhos Silva e Givaldo Lessa.

Na parte da tarde, o elenco voltou ao Sabino Ribeiro para continuar na preparação para o jogo contra o Londrina, o primeiro desafio do Dragão na fase de mata-mata. Os atletas que começaram jogando na partida contra o Salgueiro, fizeram musculação regenerativa e treino funcional, finalizando com corrida em volta do campo.

Motivado pelo grande movimento de torcedores à procura de ingressos no Sabino Ribeiro, e pelo expressivo número de pessoas que assistiam ao treino, o restante do elenco azulino realizou treino físico-técnico no campo principal do Sabino Ribeiro, com a orientação do técnico Betinho e do auxiliar técnico Alan Dotti.