MAIS UMA FINAL

03/10/2015 postado: 03/10/2015

  • Compartilhe:

Técnico Betinho promoveu tradicional rachão e participou da atividade com o grupo.

Técnico Betinho promoveu tradicional rachão e participou da atividade com o grupo.

Totalmente focado na partida contra o Londrina, Dragão fez treino recreativo no Sabino.

Faltando apenas um dia para o primeiro jogo contra o Londrina, o Dragão do Bairro Industrial realizou um treino recreativo na manhã deste sábado (03), no campo principal do Sabino Ribeiro.

Depois de aquecer e alongar sob a orientação do preparador físico Carlinhos, a equipe fez um trabalho de toque de bola e marcação. Em seguida, o técnico Betinho promoveu o tradicional rachão de sábado, com todos os jogadores do elenco, mas apesar do clima descontraído, e da euforia da torcida, a concentração no próximo jogo é total.

“Estamos focados. Sabemos que fora do campo vai ter a alegria, o clima de festa. Mas para a gente não é festa. Não pode ser festa. Não tem na da ganho. Temos que manter a total concentração na partida contra o Londrina, pois de uma equipe forte, que tem um bom retrospecto jogando fora de casa. Nós estamos a 180 minutos do acesso, mas muita coisa ainda vai acontecer nesse meio tempo, e temos que ficar espertos para não sermos surpreendidos”, disse Betinho.

Com os ingressos esgotados, e a certeza de casa cheia, o Confiança entra em campo contra o Londrina neste domingo (04), às 19h, na Arena Batistão, pelo primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C.