TE PEGO NA VOLTA

05/10/2015 postado: 05/10/2015

  • Compartilhe:

Confiança pressionou e buscou a vitória do início ao fim, mas gol não saiu.

Confiança pressionou e buscou a vitória do início ao fim, mas gol não saiu.

Focado no objetivo, Dragão vai a Londrina buscar o acesso à Série B.

Susto: bola no travessão, aos 4 minutos do primeiro tempo, abalou o torcedor.

O jogo entre Confiança e Londrina contou com todos os ingredientes de uma grande partida de futebol: casa cheia, torcida animada, e duas grandes equipes se enfrentando em campo. O Londrina, como esperado, não facilitou para o Dragão do Bairro Industrial, e logo no início do jogo, aos 4 min., os visitantes mandaram uma bola no travessão, assustando a torcida.

“Aos poucos, depois de se estudarem bastante, as duas equipes passaram a buscar mais jogo, e nós demoramos um pouco mais para impor nosso ritmo, deixando alguns espaços para eles, que chegaram algumas vezes no nosso gol, mas não conseguiram concluir as jogadas”, disse Betinho.

Até que, a partir da metade do primeiro tempo, o Confiança melhorou consideravelmente, e passou a sufocar o adversário, chegando com facilidade à meta dos paranaenses, mas a bola, caprichosa, não entrava.

Na segunda etapa da partida, o Gigante Proletário fez jus ao nome, e se agigantou para cima do Londrina, que se defendeu como pôde, aguentou a pressão azulina, e conseguiu segurar o 0 a 0. Os atletas do Dragão buscaram insistentemente a vitória, do início ao fim do jogo, e mostraram superioridade diante do adversário. Só faltou o gol.

“No segundo tempo foi ataque contra defesa. Nós buscamos insistentemente o gol e mostramos superioridade durante todo o segundo tempo. Pecamos nos detalhes, faltou pouco, mas já vimos que é possível, sim, decidirmos esse jogo lá em Londrina”, ressaltou o técnico azulino.

O segundo jogo da “batalha do acesso” acontece no próximo dia 18 de outubro, no Paraná, no Estádio do Café. Os guerreiros do Dragão vão à Londrina com sede de vitória, mas um empate com gols classifica o Confiança. Em caso de outro 0 a 0, a decisão vai para os pênaltis.