EMPENHO E DEDICAÇÃO

09/10/2015 postado: 09/10/2015

  • Compartilhe:

Dedicação: motivados, atletas têm se empenhado nos treinos.

Dedicação: motivados, atletas têm se empenhado nos treinos.

Elenco azulino realizou treino técnico no Sabino Ribeiro.

Na tarde desta sexta-feira, o elenco do Confiança realizou treino técnico no gramado do Sabino Ribeiro, como parte da preparação para o segundo jogo contra o Londrina, pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C, que acontece no dia dezoito deste mês, no Estádio do Café, Paraná.

Cientes das dificuldades que enfrentarão no próximo confronto, principalmente por jogarem longe da torcida azulina, os atletas do Dragão têm se empenhado vigorosamente em cada atividade, seja exclusivamente física ou com bola.

“Time que quer ser campeão tem que jogar duro, não apenas nas partidas oficiais, mas nos treinos também, e é isso que temos feito. Em todos os treinos, nós nos dedicamos e nos esforçamos ao máximo. Muitas vezes chegamos a ultrapassar nossos limites, mas é somente assim que vamos atingir nosso objetivo, que não é apenas o aceso, mas o título de campeão da Série C”, disse o zagueiro Eron.

Para o técnico Betinho, as palavras do zagueiro azulino são, a cada exercício, a cada dia de treino, traduzidas em ações pelos guerreiros que defendem as cores azul e branco.

“Empenho. É apenas isso que eu peço aos atletas, desde o início da competição, que eles se empenhem. E é isso o que eles têm feito desde então. São heróis. Guerreiros que têm honrado nossa agremiação e trazido muitas alegrias para a nossa torcida. Têm meu total respeito e confiança”, disse o técnico.