CLÁSSICO NA FINAL DO SUB-15

09/10/2015 postado: 09/10/2015

  • Compartilhe:

Seguindo os passos do elenco profissional, Dragãozinho disputa mais uma decisão na Arena. Dessa vez, contra o maior rival.

Seguindo os passos do elenco profissional, Dragãozinho disputa mais uma decisão na Arena. Dessa vez, contra o maior rival.

A grande final entre o Dragão do Bairro Industrial, e o rival Sergipe, acontece neste sábado (10), às 15h, na Arena Batistão, pelo Campeonato Sergipano Sub-15.

O campeão do Sergipano Sub-15 será decidido em uma única partida. Quem vencer levanta a taça. O Dragãozinho conta com a presença de toda a Nação Proletária para empurrar o time rumo à vitória, e colorir o Batistão de azul e branco.

Os ingressos serão vendidos por R$ 10,00 nas bilheterias da Arena Batistão, ou trocados por brinquedos, que serão repassados para a creche do Almir do Picolé. Serão disponibilizadas 1.300 cadeiras brancas para que os torcedores possam apoiar nossos pequenos guerreiros, das quais 650 serão ocupadas por torcedores do Confiança, e as outras 650 para o rival.

As bilheterias de compra de ingressos, assim como a portaria de acesso serão individualizadas por torcida, mas o acesso ao Batistão se dará pela Rua de Cedro, para todos os torcedores.

Toda a segurança e logística do evento fica por conta da Federação Sergipana de Futebol, inclusive a gestão dos recursos arrecadados, que serão aplicados no custeio das despesas. A segurança será feita pela Polícia Militar, e complementada por suporte de uma empresa particular de segurança.