NA RAÇA

21/10/2015 postado: 21/10/2015

  • Compartilhe:

Confiança estreou com empate no Campeonato Estadual Sub-17, no Sabino Ribeiro.

Confiança estreou com empate no Campeonato Estadual Sub-17, no Sabino Ribeiro.

Na raça, e com um a menos, garotada ainda conseguiu o empate, e por pouco não virou o jogo.

Na raça, e com um a menos, garotada ainda conseguiu o empate, e por pouco não virou o jogo.

No jogo de estreia do Dragãozinho Sub-17, no Campeonato Estadual da categoria, que aconteceu na tarde desta quarta-feira (21), no campo do Sabino Ribeiro, os meninos do Confiança encararam o América de Propriá, em jogo corrido e muito disputado do início ao fim.

Apesar do jogo ter sido realizado no Sabino Ribeiro, a torcida do time adversário se fez presente, e incentivou bastante o América, que abriu o placar do jogo logo no início do segundo tempo.

Na sequência, no afã de empatar o jogo e preocupados em não tomar outro gol, os garotos do Dragãozinho acabaram cometendo muitas faltas, o que resultou na expulsão de um dos atletas.

Mesmo assim, com a desvantagem de um a menos, e atrás no placar, os meninos do sub-17 foram para cima do América e, faltando 7 minutos para acabar a partida, o atacante Igor marcou para o Confiança, igualando o jogo, que terminou empatado.

Para o técnico da Base do Confiança. Nadélio Rocha, o resultado não foi ruim, considerando o pouco tempo que o Confiança teve entre as peneiras, treinos e o início da competição.

“Não foi um resultado ruim, não. Demoramos um pouco para montar o time, pois não tínhamos uma equipe montada para essa categoria, o que no forçou a realizar peneiras pelo interior do estado e, inclusive, a utilizar alguns dos meninos do Sub-15. Como temos pouco tempo para treinar, e existe a dificuldade financeira e estrutural do Clube, os meninos treinam apenas duas vezes por semana, o que é muito pouco para se desenvolver um trabalho mais consistente, mas acredito que temos chances de crescer no decorrer da competição e brigar pelo título”, diz o técnico da base.