QUE VENHA 2016

22/10/2015 postado: 22/10/2015

  • Compartilhe:

Após grande campanha em 2015, diretoria do Confiança já pensa em 2016.

Após grande campanha em 2015, diretoria do Confiança já pensa em 2016.

Primeiro passo para 2016 é a renovação oficial do técnico Betinho.

Primeiro passo para 2016 é a renovação oficial do técnico Betinho.

Devido ao grande trabalho desenvolvido pelo técnico Betinho afrente da equipe azulina, o sentimento que toda a nação azulina nutre sobre a campanha do Confiança, em 2015, é de orgulho.

Não é à toa que boa parte da torcida e toda a diretoria azulina vêm com bons olhos a permanência do treinador no Sabino Ribeiro, mesmo após a derrota para o Londrina, no segundo jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C.

Agora, segundo Cley Sá, gerente de Futebol do Gigante Proletário, o clube começa os preparativos para a próxima temporada, mas para isso, é preciso que a situação do técnico Betinho seja definitivamente ajustada.

“Estamos indo com calma. O primeiro passo foi a liberação dos atletas. Houve a conversa da diretoria com o elenco. Agora os jogadores estão de férias, e voltam para suas respectivas residências e famílias. Aqueles que são emprestados vão retornar para os clubes de origem. Na próxima semana, a diretoria vai se reunir com o técnico Betinho para discutir sobre a permanência, e a renovação oficial do técnico. Somente depois disso é que o clube vai começar a pensar sobre o planejamento para 2016”, afirma o gerente.

Para Betinho, que tem interesse em permanecer no Sabino Ribeiro, ainda é cedo para falar sobre a próxima temporada. “É cedo ainda. Tudo ocorreu bem, a diretoria se pronunciou, agradeceu aos atletas, reconheceu e valorizou o trabalho e o empenho de todos, enfim, tudo correu normalmente para um fim de temporada. Na próxima semana, eu e a diretoria iremos nos sentar para definir a minha situação, e somente depois disso é que posso falar sobre o próximo ano”, afirma o treinador azulino.