NOTA DE CONGRATULAÇÃO

12/11/2015 postado: 12/11/2015

  • Compartilhe:

O senador Ricardo Franco foi empossado por Renan Calheiros (Foto: Reprodução do site do Sanado Federal).

O senador Ricardo Franco foi empossado por Renan Calheiros (Foto: Reprodução do site do Sanado Federal).

É com orgulho e satisfação que a Associação Desportiva Confiança parabeniza o ilustre torcedor proletário, e grande parceiro azulino, Senador Ricardo Franco, que tomou posse no Senado Federal nesta última quarta-feira (11).

O novo senador foi empossado em Plenário ontem, pelo presidente do Senado Renan Calheiros. Ricardo Franco concorreu como primeiro suplente na chapa da senadora Maria do Carmo Alves durante as eleições de 2014.

O empresário, e agora senador, Ricardo Franco, que é filho do ex-senador e ex-governador de Sergipe, Albano Franco, assumiu a vaga da senadora Maria do Carmo Alves, que se licenciou para comandar a Secretaria da Família e da Assistência Social da Prefeitura de Aracaju.

Saudado por todos os colegas do Senado com votos de bons trabalhos, Ricardo Franco recebeu elogios por sua atuação enquanto empresário. Seu pai, Albano franco, que compareceu à cerimônia de posse, também foi homenageado pelos senadores.

O Confiança congratula o Senador Ricardo Franco por essa nova fase de sua vida política, e lhe deseja sorte e sucesso no cumprimento do mandato, na certeza de que o estado de Sergipe está muito bem representado.