NOTA DE GONGRATULAÇÃO

19/11/2015 postado: 19/11/2015

  • Compartilhe:

Luciano Barreto, presidente da construtora Celi, foi homenageado com Medalha de Mérito Legislativo.; (Foto: Fernando Chaves - Reprodução).

Luciano Barreto, presidente da construtora Celi, foi homenageado com Medalha de Mérito Legislativo.; (Foto: Fernando Chaves - Reprodução).

É com satisfação e respeito que a diretoria da Associação Desportiva Confiança vem a público manifestar as mais sinceras congratulações ao presidente da Construtora Celi, o empresário Luciano Barreto, homenageado pela Câmara Federal na última quarta-feira (18), quando lhe foi outorgada a Medalha do Mérito Legislativo.

Proposta pelo deputado federal André Moura, a homenagem é o reconhecimento do relevante trabalho social e humano desenvolvido em Sergipe pelo Instituto Luciano Barreto Jr, que oferece estudo, capacitação profissional e proporciona a inserção de jovens que não tiveram muitas oportunidades na vida no cada vez mais competitivo mercado de trabalho.

Além da esposa, Maria Celi Barreto, e dos familiares, também esteve presente na solenidade Carlos Alberto Sobral - conselheiro do Tribunal de Contas de Sergipe (TCE/SE) -, o ex-governador Albano Franco, o ex-deputado estadual Zeca da Silva, assim como amigos e prefeitos de diversos municípios sergipanos.

Tal homenagem é tão merecida quanto necessária, visto a grandiosidade do gesto do empresário para com a sociedade, assim como pela relevância do trabalho desempenhado pelo Instituto Luciano Barreto Jr, mostrando que as ações de um homem podem, sim, contribuir para um mundo melhor.

Atenciosamente:

Diretoria da associação Desportiva Confiança.