UNIDOS E FORTES

19/11/2015 postado: 19/11/2015

  • Compartilhe:

Unido e focado, elenco do Sub-17 segue na busca pelo título estadual.

Unido e focado, elenco do Sub-17 segue na busca pelo título estadual.

Fez a diferença: mais uma vez Fábio Santos brilhou, e marcou dois gols para o Dragãozinho.

Na tarde desta quinta-feira (19), o time Sub-17 do Confiança venceu por 3 a 1 a equipe do América de Propriá, no Sabino Ribeiro, em jogo válido pela segunda fase do Campeonato Sergipano Sub-17, partida que valia a liderança do grupo na competição.

Os gols foram marcados pelo meia-atacante Tássio, no primeiro tempo, e no segundo tempo pelo atacante Fábio Santos, o famoso Zé Buchada, que foi o autor do gol salvador que garantiu a vitória proletária no último jogo da competição, contra o Palestra, também realizado no Sabino Ribeiro.

“Estou muito feliz por fazer a diferença, e poder ajudar minha equipe a garantir mais essa vitória. Eu tenho trabalhado e treinado duro, me empenhado muito mesmo, e Deus está me recompensando. Não apenas a mim, mas aos meus companheiros também, pois se existem duas palavras que definem bem o nosso grupo, essas palavras são união e superação. Nós queremos esse título, e não vamos medir esforços para conquistá-lo”, disse Zé Buchada.

O técnico Carioca também ficou muito contente com o resultado da partida, e ressaltou o amadurecimento da equipe em relação ao jogo contra o Palestra. “O time está melhorando a cada jogo. A equipe do América é muito boa, e não facilitou. No segundo tempo, quando ainda estávamos vencendo pelo placar de um a zero, eles nos pressionaram bastante e quase empataram o jogo, mas ainda bem que conseguimos segurar a pressão, impor o nosso ritmo e conquistar mais essa vitória”, disse o treinador azulino.

Na liderança do Grupo 3 da competição, o Confiança vem se mostrando um time forte e competitivo, apto a superar os desafios que virão pela frente, na busca pelo título de campeão estadual da categoria.