INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

25/11/2015 postado: 25/11/2015

  • Compartilhe:

Os ingressos para a grande festa

Os ingressos para a grande festa "Domingo Azul e Branco" já estão à venda.

"Achei melhor garantir logo o meu ingresso, antes que acabe", disse o torcedor Ricardo.

A venda dos ingressos para o Domingo Azul e Branco, a grande festa que marcará o início da temporada de 2016 para o Dragão do Bairro Industrial, que estava programada para começar no dia 30 de novembro, foi antecipada.

Segundo Felipe Moreira Machado, gerente do Programa Sócio Torcedor Coração Proletário, a grande procura por ingressos acabou forçando a venda de entradas para a festa antes do programado.

“Mesmo tendo anunciado o início das vendas para o dia 30 de novembro, muitos torcedores já queriam adquirir seus ingressos logo. Desde que anunciamos a festa, o telefone não para de tocar e, todos os dias, muitas pessoas têm vindo ao Sabino Ribeiro, procurando por ingressos. Como os ingressos serão limitados e já existe uma grande demanda, conseguimos antecipar a confecção das entradas e já estamos vendendo os ingressos”, declarou o gestor.

O Domingo Azul e Branco é um evento que marcará o início da temporada de 2016. Uma grande confraternização entre o clube e a torcida azulina, que acontecerá no dia 13 de dezembro, a partir das 10h.

No evento, que terá Menilson Filho como mestre de cerimônia, e contará com as apresentações musicais de Matheus do Cavaco, e de Paulinha Alves, serão realizados sorteios de Uma motocicleta 0 km, camisas oficiais do Dragão, e outros brindes.

Na ocasião, será realizada a apresentação oficial do elenco do Confiança para a próxima temporada, assim como da nova coleção de uniformes 2016. O evento também servirá para o lançamento do selo postal comemorativo, em homenagem aos 80 anos do Confiança, e para divulgar o Plano de Gestão do clube para o ano de 2016.

A nova plataforma de vantagens do Programa Sócio Torcedor Coração Proletário também será divulgada durante a festa. A diretoria do Confiança também vai aproveitar a ocasião para coletar alimentos não perecíveis, que serão doados a uma instituição de caridade.

As entradas serão vendidas pelo valor de R$ 30, e o número de ingressos é limitado. Comidas e bebidas serão comercializadas no local. As entradas já estão à venda na Loja do Dragão e no Departamento do Sócio-Torcedor (ambos no Sabino Ribeiro), na Life Sports - na Rua Arauá, Centro da cidade -, e nas lojas Talú Modas, e Trem Gostoso, localizada no Shopping Jardins.