TRABALHANDO

04/12/2015 postado: 04/12/2015

  • Compartilhe:

Treinador Batista coordenou treino com equipe Sub-19 no Sabino Ribeiro.

Treinador Batista coordenou treino com equipe Sub-19 no Sabino Ribeiro.

A expectativa da comissão técnica é de que a Copa São Paulo será melhor que a Copa NE.

Após retornar da Copa do Nordeste Sub-20, a equipe Sub-19 do Confiança já votou aos trabalhos, e vem treinando pesado com o objetivo de melhorar tanto as partes técnica e tática do time, quanto o preparo físico dos atletas.

“A nossa participação na Copa NE Sub-20 deixou um pouco a desejar, principalmente porque não tivemos tempo hábil para emplacar um ritmo de trabalho para uma competição que, a cada ano, está mais disputada e competitiva”, disse o técnico Batista.

Na tarde desta sexta-feira, o Dragãozinho Sub-19 realizou um treino técnico-tático, no qual Batista priorizou a movimentação, o posicionamento e o toque de bola. “Nosso foco agora é a Copa São Paulo, cujo nível é ainda maior que o da Copa NE. Entretanto, mesmo que ainda não seja o ideal, teremos mais tempo para nos preparar, e pela evolução física e técnica que o grupo vem apresentando desde que eu e Marcinho assumimos o time, acredito que faremos uma participação bem melhor do que a da Copa NE. O importante agora é manter o foco no trabalho, e treinar pesado”, disse o treinador.