MAIS UMA VITÓRIA

05/12/2015 postado: 05/12/2015

  • Compartilhe:

União, dedicação e compromisso são os segredos da equipe Sub-17.

União, dedicação e compromisso são os segredos da equipe Sub-17.

Depois da chegada do preparador Marcinho, Confiança evoluiu fisicamente.

Depois da chegada do preparador Marcinho, Confiança evoluiu fisicamente.

Na tarde deste sábado (05), a equipe Sub-17 do Confiança jogou contra o Santos, do Bairro Santa Maria, em jogo válido pelas oitavas de final do Campeonato Sergipano Sub-17, no Sabino Ribeiro.

O Confiança voou em campo, e atropelou o adversário, vencendo a partida por 4 a 0. O primeiro gol foi marcado pelo zagueiro Leandro Henrique, logo no primeiro tempo. Os outros três gols foram marcados pelo atacante Élber, pelo meia-atacante Fernando e pelo atacante Lucas Silva.

O técnico Carioca, treinador do Dragãozinho Sub-17, disse estar contente não apenas pelo placar, mas pela forma que o time se comportou em campo, e credita parte da vitória ao trabalho que vem sendo desenvolvido pelo preparador físico Marcinho, que tem colocado a garotada para suar a camisa desde que chegou ao Sabino Ribeiro.

“Estou muito feliz, não apenas pelo placar, mas pela forma que os garotos jogaram. Eles não desistiram de nenhum lance. Não teve bola perdida. Os garotos voaram em campo, e isso é reflexo do trabalho do Marcinho, que, na minha opinião, é um dos melhores preparadores físicos do Nordeste”, disse Carioca.