O CONFIANÇA DO FUTURO

14/12/2015 postado: 14/12/2015

  • Compartilhe:

Presidente Luiz Roberto apresentou o plano de gestão que fará o Dragão voar mais alto.

Presidente Luiz Roberto apresentou o plano de gestão que fará o Dragão voar mais alto.

Nação azulina, como sempre, representou e compareceu em grande número.

Felipe Machado apresentou a nova plataforma de vantagens do programa Sócio-Torcedor Coração Proletário.

A nova coleção de uniformes para 2016 arrancou suspiros dos torcedores proletários.

O Domingo Azul e Branco, evento realizado neste domingo (13), no Sabino Ribeiro, para marcar oficialmente o início dos trabalhos para a temporada de 2016, causou um verdadeiro frisson entre a torcida azulina, e foi sucesso absoluto.

Muitas novidades foram apresentadas pelo mestre de cerimônia Menilson Filho, do programa Combinado, da TV Sergipe, à imprensa esportiva sergipana, assim como à nação proletária, que marcou presença em bom número, engrandecendo ainda mais a belíssima festa azul e branca que agitou o Salão de Eventos do Sabino Ribeiro, e serviu de palco para a apresentação do novo elenco, que conta 70% dos atletas da campanha da Série C deste ano, além de novos atletas, e da mesma comissão técnica, com o treinador Betinho, o Monge, no comando.

Quem compareceu ao Domingo Azul e Branco também pôde conferir a apresentação da nova coleção de uniformes para a próxima temporada, do selo comemorativo dos 80 anos do clube, e do plano de gestão da atual diretoria, explicado em detalhes pelo próprio presidente do clube, Luiz Roberto Dantas, que ainda prestou uma série de esclarecimentos administrativos, e acerca da situação econômica do Confiança.

“O nosso plano de gestão não se iniciou agora. Se chegamos onde estamos hoje, é devido a um plano de crescimento que já vem sendo empregado desde a gestão de Milton Dantas. O evento de hoje serviu para celebrarmos o início de mais uma temporada, e também para darmos as devidas satisfações aos nossos parceiros, e àqueles que são - e sempre serão -, o nosso maior patrimônio, que são os torcedores. Nosso projeto não contempla apenas o tricampeonato estadual, ou o acesso à Série B. Nossa meta é alçar o Confiança ao patamar mais alto do futebol brasileiro, e, posteriormente, projetá-lo internacionalmente. E isso não é sonho. É meta. É um compromisso da atual diretoria, e uma responsabilidade para as próximas administrações”, disse o presidente Luiz Roberto.

O gerente do Programa Sócio-Torcedor Coração Proletário, Filipe Moreira Machado, também aproveitou a ocasião para apresentar a nova plataforma de vantagens do programa de sócio-torcedor do clube, que tornou a adesão da torcida azulina ao programa ainda mais interessante e vantajosa.

“Nós mantivemos os valores dos planos de sócios, mas os incrementamos com uma série de benefícios e vantagens que fazem com que valha mais à pena, para o torcedor, se associar ao programa do que não ser sócio. Para o clube, é muito importante aumentar o número de sócios, mas entendemos que isso tem que ser algo vantajoso para o torcedor, também, e não apenas para o clube, então nós sempre trabalhamos e melhoramos nesse sentido”, disse o gestor.

O Domingo Azul e Branco ainda contou com o sorteio de uma moto 0km, camisas oficiais do clube, e de outros brindes, e para fechar a celebração proletária, Mateus do Cavaco, e Paulinha Alves cantaram e encantaram a nação proletária com o melhor do samba e da MPB.