CORRER, SUAR E MALHAR

20/12/2015 postado: 20/12/2015

  • Compartilhe:

Elenco azulino fez corrida aeróbica na Praia da Aruanda, Zona Sul de Aracaju.

Elenco azulino fez corrida aeróbica na Praia da Aruanda, Zona Sul de Aracaju.

Preparador Carlinhos elogia os atletas: "Têm se dedicado, e não fazem corpo mole".

Na manhã deste domingo (20), o elenco profissional do Confiança fez um treino aeróbico na orla de Aracaju. Os atletas correram na praia da Aruanda, num percurso de 6 km até a região d Banho Doce.

Sob os olhares atentos e curiosos de turistas e banhistas, que aproveitavam o mormaço da manhã de domingo, os atletas foram monitorados pelo preparador físico Carlinhos Silva, que mediu a frequência cardíaca dos atletas e controlou o tempo que os jogadores levaram para terminar o percurso traçado.

“O resultado foi muito bom. Eles têm se empenhado muito, e nunca fazem corpo mole. Justamente por isso, eles têm se recuperado muito bem. É em testes e exercícios como este que podemos avaliar a condição física deles, e o progresso que têm feito desde que se apresentaram. Amanhã, pela manhã, os jogadores farão exames laboratoriais e um treino no campo com o técnico Betinho. Á tarde, faremos musculação e, em seguida, faremos mais um trabalho no campo principal do Sabino Ribeiro”, disse o preparador físico Carlinhos Silva.