TRABALHO PESADO

21/12/2015 postado: 21/12/2015

  • Compartilhe:

Os atletas do Dragão fizeram musculação na academia do Sabino Ribeiro.

Os atletas do Dragão fizeram musculação na academia do Sabino Ribeiro.

Na corrida pela forma física perfeita, Carlinhos Silva põe o elenco para suar a camisa.

Os goleiros Rafael Sandes, Danilo e Henrique fizeram treino à parte com João José.

Na manhã desta segunda-feira (21), todo o elenco azulino realizou uma bateria de exames laboratoriais, como parte dos cuidados médico os quais o clube, rotineiramente, dispensa aos seus atletas, sobretudo em épocas de apresentação de elenco e início de temporada.

Em seguida os jogadores realizaram um trabalho no campo com o técnico Betinho. Na parte da tarde, os atletas fizeram musculação com o professor Carlinhos Silva na academia do Sabino Ribeiro.

Após o treino na academia, os atletas desceram para o campo principal, onde o preparador Carlinhos complementou o treino de musculação com uma série de exercícios de resistência e força, com o intuito de fortalecer a musculatura dos jogadores, e fazê-los alcançar a forma física ideal.

Após o circuito de exercícios elaborados pelo preparador físico, o professor Betinho coordenou um treino técnico com os jogadores de defesa, laterais, volantes e zagueiros. Os demais atletas correram ao redor do campo para complementar o treino, enquanto que os arqueiros azulinos fizeram um treino em separado, com o treinador de goleiros João José.