HO HO HO: NATAL AZUL

22/12/2015 postado: 22/12/2015

  • Compartilhe:

O torcedor André Ribeiro comprou o presente do sobrinho na Loja do Dragão.

O torcedor André Ribeiro comprou o presente do sobrinho na Loja do Dragão.

Com uma vasta gama de produtos, e preços imperdíveis, torcida compra presentes na Loja do Dragão.

Azulino há 61 anos, Professor Araújo evitou o tumulto dos Shoppings e comprou os presentes de Natal na Loja do Dragão.

O Natal está na cara do gol, e a torcida azulina tem corrido para a Loja do Dragão para fazer suas compras de Natal e presentear seus amigos e entes queridos com as peças da nova coleção do Confiança para o ano de 2016.

E tanta correria não é para menos, pois além de preços mais do que atraentes, condições de pagamento especiais e promoções imperdíveis, o torcedor proletário agora conta com duas lojas para fazer suas compras: a nova Loja do Dragão, localizada na esquina Rua Arauá com a Rua de Campos, no Centro da Cidade, e a tradicional Loja do Dragão do Sabino Ribeiro.

O torcedor André Ribeiro Leite foi um dos torcedores azulinos que aproveitou a ocasião do Natal para comprar o presente do seu sobrinho na nova Loja do Dragão: “Além de ser torcedor, e de achar os produtos oficiais do Confiança muito bonitos, vim prestigiar a nova loja, também, que está linda, sobretudo pelo espaço Memorial Fernando França, que é de emocionar, pois  podemos conhecer um pouco mais sobre a história do clube, e dos ídolos que ajudaram a fazer do Confiança o gigante que ele é”, diz o torcedor.

O torcedor José Araújo, o Professor Araújo, também comprou presentes de Natal na Loja do Dragão. “Eu torço para o Confiança e acompanho o clube há 61 anos. Não poderia deixar de vir aqui para prestigiar essa loja tão linda e comprar os presentes dos meus amigos. Isso sem contar que ainda ajudo o clube comprando produtos oficiais”, disse o torcedor.