TREINO PÓS-NATAL

27/12/2015 postado: 27/12/2015

  • Compartilhe:

Jogadores se reapresentaram no Sabino Ribeiro depois da pausa natalina.

Jogadores se reapresentaram no Sabino Ribeiro depois da pausa natalina.

Após 3 dias de folga, jogadores treinaram em dois turnos neste domingo (27).

Elenco azulino fez musculação pela manhã e treino físico-técnico à tarde.

Depois da folga de três dias para o natal, o elenco azulino se reapresentou neste domingo (27), pela manhã, quando os atletas fizeram um treino físico com trabalhos de força, na academia do Sabino Ribeiro, sob a batuta do preparador físico Carlinhos Silva.

“É normal que alguns tenham perdido um pouco da forma, não apenas pela questão da ceia natalina, mas porque vinham treinando direto, em dois turnos sem parar. Foram três dias de folga, então o ritmo de treino foi quebrado, mas nada que não dê para recuperar em dois ou três dias. Mas de uma forma geral, eles voltaram bem. Não teremos dor de cabeça”, diz o preparador físico do clube.

À tarde, os jogadores voltaram ao trabalho, só que dessa vez com o técnico Betinho, que logo após um breve aquecimento com o preparador Carlinhos Silva, coordenou um treino físico-técnico no Campo principal do Sabino Ribeiro.

Os atletas do Dragão do Bairro Industrial voltam ao Sabino Ribeiro na manhã da segunda-feira, onde farão treinos físicos com o preparador Carlinhos Silva, à tarde o treino fica por conta do professor Betinho, que já realiza os treinos técnicos e táticos com bola, visto que os jogadores cada vez mais se aproximam da forma ideal.