ENQUETE

04/01/2016 postado: 04/01/2016

  • Compartilhe:

Enquete é aberta à participação de todos os torcedores através do Facebook.

Enquete é aberta à participação de todos os torcedores através do Facebook.

O nome escolhido pela torcida vai batizar a nova Sala de Imprensa do Dragão.

Visando melhor atender aos profissionais da imprensa esportiva sergipana, a diretoria do Confiança projetou uma Sala de Imprensa, que será inaugurada na próxima quinta-feira (07), às 19h30, no Sabino Ribeiro.

A sala segue o padrão de outros grandes clubes de futebol do Brasil e do mundo, e oferecerá aos atletas, assim como aos profissionais da imprensa, todo o conforto, a segurança e estrutura dignas de um grande clube como a Associação Desportiva Confiança.

Além de mesa para entrevistas coletivas, sistema interno de som, frigobar, ambiente climatizado e cadeiras acolchoadas para o maior conforto dos jornalistas e radialistas que acompanham as atividades do Confiança, a nova Sala de Imprensa será batizada com o nome de um dos grandes comunicadores da imprensa esportiva do estado de Sergipe.

O nome da nova Sala de Imprensa do Dragão do Bairro Industrial será escolhido pela própria torcida proletária, que poderá optar qual o melhor nome entre as opções listadas na enquete que o Confiança está realizando na Fan Page Oficial do clube no Fecebook. Entre os homenageados escolhidos para nomear a nova Sala de Imprensa estão: Alceu Monteiro, Antônio Costa, Maciel, Cristiano Prado e Adel Ribeiro. Ainda há uma opção com um espaço em branco para que o torcedor sugira outro nome que não esteja na lista disponibilizada pelo clube.

Vale ressaltar que a torcida pode voltar na enquete até a 0h desta terça-feira (05). Acesse já a Fan Page do Confiança Oficial, faça sua escolha e ajude o Confiança a escolher o nome da nova Sala de Imprensa do Dragão. É fácil e rápido votar.

https://docs.google.com/…/1ZWT2lk5gbGB5IwbL0FlF0L…/viewform…

 *Lembrando que será deletados votos com IP duplicado.