INAUGURAÇÃO

04/01/2016 postado: 04/01/2016

  • Compartilhe:

O Confiança vai inaugurar o novo vestiário e a nova Sala de Imprensa nesta quinta-feira (07), às 19h30, no Sabino Ribeiro.

O Confiança vai inaugurar o novo vestiário e a nova Sala de Imprensa nesta quinta-feira (07), às 19h30, no Sabino Ribeiro.

Enquete na Fan Page do Facebook decidirá qual o nome da nova Sala de Imprensa.

Visando profissionalizar e padronizar cada vez mais as atividades e estruturas do clube, a Diretoria da Associação Desportiva Confiança traçou um projeto para 2016 que visa muito mais que contratações e fortalecimento do plantel de jogadores, mas também contempla a melhoria de suas estruturas, da comunicação interna e externa, do atendimento à imprensa, do planejamento de marketing, das vantagens do Plano Sócio-Torcedor Coração Proletário, e das diretrizes que norteiam não apenas o trabalho do time profissional, mas também as atividades das categorias de base azulinas.

O projeto é ousado, e começou coma reforma do vestiário dos atletas profissionais e com a criação de uma sala de imprensa, cujo nome será escolhido pela própria torcida azulina, através de uma enquete que está sendo realizada na Fan Page Oficial do Confiança no Facebook. Os torcedores poderão escolher entre comunicadores de grande expressão da imprensa esportiva sergipana.

A inauguração do novo vestiário, assim como da nova Sala de Imprensa, acontecerá após o jogo-treino contra o Força Jovem de Aquidabã, na próxima quinta-feira (07), às 19h30, no Sabino Ribeiro, e será aberta para torcedores e membros da imprensa.