ALTERAÇÃO DE HORÁRIO

06/01/2016 postado: 06/01/2016

  • Compartilhe:

O horário do amistoso de domingo (10), contra o Penedense, foi alterado das 16h, para às 15h30.

O horário do amistoso de domingo (10), contra o Penedense, foi alterado das 16h, para às 15h30.

Em função de questões técnicas, a diretoria da Associação Desportiva Confiança adiantou em 30 minutos o horário do início da partida amistosa entre a equipe profissional do Gigante Proletário e o Penedense, de Alagoas.

O amistoso entre as duas equipes está confirmado, e acontecerá no domingo (10), às 15h30, no Estádio Sabino Ribeiro. Os ingressos serão vendidos a R$10,00 para sócios do plano Júnior, e R$20,00 para não sócios. Os ingressos para não sócios estão à venda na Loja do Dragão do Sabino Ribeiro, e da Rua Arauá. Os Ingressos para sócios serão vendidos apenas no departamento do Programa Sócio-Torcedor Coração Proletário, no Sabino Ribeiro.

Vale ressaltar que a diretoria azulina atendeu aos pedidos dos sócios-torcedores dos planos Master e Premium para o amistoso diante do Penedense, no próximo domingo, 10. Os sócios desses 2 planos terão gratuidade no ingresso para essa partida, e podem retirar seus ingressos no Departamento do Programa Sócio-Toecedor Coração Proletário. No total, serão 500 ingressos exclusivos pra sócios dos Master e Premium. Mas atenção, só terá direito às vantagens o sócio que quitou todas as mensalidades de 2015.

O Dragão do Bairro Industrial conta com a presença de toda a torcida proletária. Vamos  lotar o Sabino Ribeiro, apoiar o nosso time e fazer uma grande festa.