CLASSIFICADO

06/01/2016 postado: 06/01/2016

  • Compartilhe:

Orgulho: equipe Sub-19 se classifica e avança de fase na Copa SP.

Orgulho: equipe Sub-19 se classifica e avança de fase na Copa SP.

Depois de estrear na Copa São Paulo de Futebol Júnior perdendo para o Santos, e de vencer o Ferroviária em partida disputada na última segunda-feira (04), a equipe Sub-19 do Confiança encarou o América de Pernambuco, e venceu a partida por 2 a 0.

Os gols foram marcados pelo meia-atacante Matheus, no primeiro tempo, de pênalti, e pelo atacante Iago, na segunda etapa da partida. O Confiança entrou em campo com a seguinte escalação: 1-Denison; 2-Thiago ; 3-Michel; 4-Erick; 5-Rafael Victor; 6-Lagamar; 7-Anderson; 8-Hércules; 9-Iago; 10-Matheus; e 11-Negueba.

O zagueiro Henrique, e o volante Pedrinho não jogaram, pois cumprem suspenção automática por terem recebido o segundo cartão amarelo no jogo contra a Ferroviária. Na liderança do Grupo 7, o Confiança espera pelo desfecho do jogo entre Santos e Ferroviária para saber quem será o próximo adversário do dragão na Copinha.

Se vencer ou empatar, o Santos termina essa fase na liderança do grupo, e pega o Ceará na próxima rodada, e o Confiança, o Joinvile. Caso a Ferroviária vença o Peixe, o Confiança termina como líder do Grupo 7 e pega o Vozão na próxima fase, que é eliminatória e será de jogos mata-mata.