A TODO VAPOR

06/01/2016 postado: 06/01/2016

  • Compartilhe:

Prontos para o primeiro jogo-treino do ano, elenco fez treino técnico no Sabino Ribeiro.

Prontos para o primeiro jogo-treino do ano, elenco fez treino técnico no Sabino Ribeiro.

Técnico Betinho aproveitou para trabalhar a bola parada.

Os atletas do elenco profissional do Confiança tiveram folga programada na manhã desta quarta-feira (06), e não realizaram o tradicional treino físico matinal. À tarde, os jogadores realizaram um treino físico-técnico no campo principal do Sabino Ribeiro.

Na ocasião, além de trabalhar o posicionamento tático, a movimentação em campo e o aprimoramento do toque de bola, o técnico Betinho aproveitou para trabalhar o ataque e a defesa nas jogadas de bola parada.

“Temos nossos objetivos já muito bem definidos. Vamos buscar do tricampeonato estadual, e pretendemos passar de fase na Copa do Nordeste, e não apenas figurar como meros participantes. Os novos reforços já estão bem adaptados, enturmados com o restante do grupo, e estão aqui para somar. Os demais atletas já conhecem a minha metodologia de trabalho, e também estão se dedicando muito nos treinos. Tenho certeza de que faremos um bom início de temporada”, salienta o técnico Betinho.

Na quinta-feira (07), o elenco terá outra folga pela parte da manhã. À tarde, o elenco profissional fará o primeiro jogo-treino da temporada, contra o Força Jovem de Aquidabã, como parte da preparação do time para a temporada de 2016. O jogo acontece Estádio Sabino Ribeiro às 15h30, e a entrada é franca.