APARANDO AS ARESTAS

  • Compartilhe:

treino de finalizações: bom para os goleiros, bom para os atacantes.

treino de finalizações: bom para os goleiros, bom para os atacantes.

Técnico Betinho vai focar nos treinos técnicos e téticos.

Elenco azulino também treinou jogadas aéreas.

Depois do jogo treino contra o Força Jovem de Aquidabã, o elenco azulino voltou a treinar na manhã desta sexta-feira (08), no Sabino Ribeiro. O preparador Carlinhos Silva botou o elenco para suar a camisa em um treino físico de velocidade e agilidade.

Na parte da tarde, o elenco proletário realizou um breve trabalho físico aeróbico com o preparador Carlinhos no campo principal do Sabino Ribeiro, e logo em seguida um treino técnico sob a supervisão do treinador Betinho, e do auxiliar técnico Alan Dotti.

“Trabalhamos especificamente a parte técnica dos atletas, no treino de hoje. Fizemos trabalhos específicos visando as situações ofensivas e defensivas de jogo, com exercícios de finalização e cruzamento. Daqui para frente, até que se inicie o campeonato, a questão técnica e a parte tática vão ganhar mais ênfase, pois o preparo físico deles já está bem perto do ideal, e o que falta para atingir o ponto que queremos será conseguido nos treinos físicos com o Carlinhos, e no decorrer dos trabalhos em campo”, explicou Betinho.