TREINO CHUVOSO

09/01/2016 postado: 09/01/2016

  • Compartilhe:

A chuva que caiu na tarde de sábado não atrapalhou o treino do Dragão.

A chuva que caiu na tarde de sábado não atrapalhou o treino do Dragão.

Jogadores treinaram a parte tática no gramado do Sabino Ribeiro.

Professor Betinho aproveitou a ocasião para trabalhar jogadas aéreas.

Na tarde deste sábado (09), o elenco azulino realizou um treino tático-técnico no campo principal do Sabino Ribeiro, sob a supervisão do técnico Betinho, e o auxiliar Alan Dotti. Foi o último treino antes do amistoso contra o Penedense, de Alagoas, que acontece neste domingo (10), no Sabino Ribeiro, às 15h30.

Na ocasião do exercício de hoje, o treinador azulino dividiu a equipe em dois times, e ajustou com os jogadores alguns detalhes sobre posicionamento tático. O professor Betinho aproveitou para trabalhar a recomposição do esquema defensivo, assim como o ataque e a defesa em jogadas de bola parada.

“Esse próximo jogo será mais disputado, e mais difícil que o último, até por se tratar de um time mais estruturado, e que também está em trabalho de pré-temporada. Nossa intenção é analisar a postura da equipe no que diz respeito ao entendimento do que lhes é passado sobre a parte tática. Claro que um amistoso como esse também serve para que o jogador se readapte fisicamente, e vá se soltando, mas, nesse momento, a parte a parte física não preocupa tanto. Para mim, o mais importante é que eles assimilem aquilo que queremos deles no que diz respeito às partes tática e técnica”, disse o técnico Betinho.