APENAS O COMEÇO

10/01/2016 postado: 10/01/2016

  • Compartilhe:

Confiança e Penedense realizaram amistoso no Sabino Ribeiro.

Confiança e Penedense realizaram amistoso no Sabino Ribeiro.

No próximo domingo, Confiança e Penedense se enfrentam novamente, em Alagoas.

No próximo domingo, Confiança e Penedense se enfrentam novamente, em Alagoas.

A previsão do tempo para tarde deste domingo (10) era de chuva, mas o torcedor azulino, otimista com a volta dos jogos do Confiança - ainda que fosse apenas um amistoso -, não deu atenção à meteorologia, compareceu em bom número ao Sabino Ribeiro e acabou sendo presenteado com uma tarde de calor e sol, para assistir o amistoso entre o Dragão e o Penedense, de Alagoas.

Em campo, duas equipes que iniciam os trabalhos para a temporada de 2016, buscando preparar os jogadores para os campeonatos estaduais de suas respectivas regiões. Natural, então, que a partida fosse truncada, e deixasse um pouco a desejar no que diz respeito ao entrosamento das equipes, e à parte tática e técnica dos dois times.

O Penedense conseguiu abrir o placar ainda no primeiro tempo, quando o Confiança entrou em campo com Rafael Sandes, Nei Maruim, Eron, Carlinhos, Izaldo, Flávio, Éverton Santos, Wallace Pernambucano, Júnior Paraíba, Danilo Bala e Warley.

No segundo tempo, o Confiança voltou ao gramado com outro elenco: Henrique no gol, Amaral, Valdo, Wallace Sergipano, Pedrinho, Raulino, Elielton, Caíque, Bibi, Diego Ceará e Leandro Kível.

Apesar de não ter vencido, o treinador Betinho achou que o amistoso foi, sim, proveitoso para a equipe. “Entendemos que o que o torcedor pode ter ficado chateado, pois o que a torcida quer é a vitória, mas isso é apenas o início de um trabalho. Alguns atletas ainda deixam a desejar um pouco no quesito físico, e houve alguns erros técnicos, e na parte tática também . houve alguns erros, mas de uma forma geral, o jogo foi bom. Criamos algumas situações de gol, houve aquele lance em que três bolas seguidas bateram na trave, e, apesar dos erros, vi que os atletas estão assimilando boa parte do que venho passando para eles nos treinos. Agora o que vamos fazer é continuar treinando, nos preparar para os próximos amistosos”, disse o técnico Betinho.