MAIS CONFIANÇA

18/01/2016 postado: 18/01/2016

  • Compartilhe:

Wallace Pernambucano marcou 2 gols e comandou a vitória azulina.

Wallace Pernambucano marcou 2 gols e comandou a vitória azulina.

Cada vez mais entrosado, equipe proletária venceu Penedense por 3 a 0.

Muralha: Rafael Sandes defendeu pênalti, e não permitiu que o Penedense maracasse gols.

Na tarde deste domingo (17), o Gigante Proletário foi à Penedo, Alagoas, onde a equipe azulina fez o segundo jogo amistoso contra o Penedense. Apesar das dimensões reduzidas do campo, e da condição do gramado, que não era das melhores, o Dragão jogou bem, mostrou evolução em relação ao último amistoso e venceu a partida por 3 a 0.

O primeiro gol foi marcado por Wallace Pernambucano, logo após o primeiro minuto de jogo. O segundo também foi marcado por Wallace, e o terceiro tento foi assinalado por Eron. Além dos gols, a tarde também foi de fortes emoções para a torcida azulina, que quase assistiu ao Penedense marcar um gol de pênalti, evitado pela muralha do Bairro Industrial, o goleiro Rafael Sandes, que - como um gato ninja - saltou na bola e evitou o gol de honra do time alagoano. O técnico Betinho ficou contente com o resultado, sobretudo porque a equipe melhorou bastante em relação ao primeiro amistoso contra o Penedense.

“Gostei muito do jogo, não apenas pelo resultado, mas porque os jogadores têm demonstrado evolução, principalmente no que diz respeito ao entrosamento e à compreensão do que eu quero deles quanto ao esquema tático, sem contar que uma vitória sempre acaba ajudando o atleta a ganhar mais confiança. O campo não é dos melhores, mas serviu de laboratório para os jogadores novos, aqueles que chegaram para essa temporada, pois alguns dos campos em que jogaremos, durante o Campeonato Sergipano, também não oferecem as condições ideais”, disse o treinador azulino.