VANTAGEM É SER SÓCIO

21/01/2016 postado: 21/01/2016

  • Compartilhe:

O Confiança, maior clube de futebol do estado, agora fechou com a maior rede de lojas de Suplementação esportiva de Sergipe, a Tuchê Fitness.

O Confiança, maior clube de futebol do estado, agora fechou com a maior rede de lojas de Suplementação esportiva de Sergipe, a Tuchê Fitness.

Atletas do dragão estiveram presentes na assinatura do contrato de parceria.

O Confiança acabou de fechar mais uma parceria com uma grande empresa: a Tuchê Fitness. Na manhã desta quinta-feira (21), o gerente de Futebol do Confiança, Cley Sá, o gerente do Programa Sócio-Torcedor Coração Proletário, Filipe Moreira Machado, e alguns dos atletas azulinos estiveram na sede da maior distribuidora e vendedora de produtos para suplementação esportiva, de moda e de acessórios fitness do estado de Sergipe, para formalizar a parceria.

A nova parceria, que além de facilitar muito a aquisição de suplementos esportivos para os atletas do Dragão, com condições especiais, também traz vantagens para os associados ao Programa Sócio-Torcedor Coração Proletário.

Ao comprar os produtos comercializados na Tuchê Fitness, os sócios-torcedores azulinos terão 20% de desconto para compras à vista, e 10% de desconto para as compras realizadas no cartão de crédito, e o sócio ainda pode parcelar a compra em até três vezes sem juros.

Além das vantagens citadas acima, a parceria contempla o Programa Sócio-Torcedor Coração Proletário com kit bingos da Tuchê para premiar o melhor jogador do Dragão em campo durante os jogos, duas promotoras de vendas para auxiliar mensalmente o Confiança na divulgação das ações realizadas pelo Departamento de Sócio-Torcedor do Clube, além do suporte de um nutricionista, que passará a acompanhar e orientar as cozinheiras do clube no preparo da alimentação dos atletas.