SANGUE AZULINO

23/01/2016 postado: 23/01/2016

  • Compartilhe:

Campanha por doação de sangue vai mobilizar a Nação Azulina.

Campanha por doação de sangue vai mobilizar a Nação Azulina.

Movimento Azulino, Trovão Azul e Torcida Jovem, todos pelo Dragão.

Reunião com presidente Luiz Roberto definiu as ações das torcidas proletárias em 2016.

Na manhã deste sábado (23), o presidente da Associação Desportiva Confiança, Luiz Roberto Dantas de Santana, se reuniu com os representantes das torcidas Trovão Azul, Movimento Azulino, para discutir os procedimentos comemorativos em jogos do Dragão para o início da temporada 2016, como união das torcidas, espetáculos pirotécnicos, entrada de faixas e bandeiras e instrumentos musicais, entre outros assuntos.

Representando o clube, além do presidente Luiz Roberto, o diretor Financeiro Contábil do clube, Wladimir Torres; o assessor de Comunicação do Confiança, Bruno Albuquerque; o supervisor de Jogos e Eventos Hélio Neto, o gerente do Programa Sócio Torcedor Coração Proletário, Filipe Moreira Machado, e Euclides Neto, sócio proprietário da Cloud Propaganda, empresa que presta assessoria em Propaganda e Comunicação para o clube, participaram da reunião.

Também estiveram presentes na reunião, respectivamente, Matheus Souza e Felipe Menezes, presidente e vice-presidente do Movimento Azulino; Álvaro Nascimento e Lucas Bismarck, presidente e diretor da torcida Trovão Azul; e Renata Grazielle dos Santos Soares e Anderson Andrade Santana, diretora de Ação Social e diretor de Comunicação do Movimento Azulino.

Foram colocados em pauta os seguintes assuntos: o cadastro de membros das torcidas, as intervenções das organizadas em dias de jogos e uma grande ação social conjunta, da qual todas as três grandes torcidas do Confiança fazem parte, encabeçada pelas torcidas Movimento Azulino, Trovão azul e Torcida Jovem.

“Somos todos torcedores do Confiança, e todos queremos o melhor para o Gigante Proletário, então resolvemos realizar essa ação social conjunta em prol daqueles que precisam e em nome do nosso clube de coração, até porque a torcida proletária além de vibrante é extremamente solidária, e sempre chega junto quando o assunto é ajudar ao próximo. A ação visa incentivar a torcida azulina a doar sangue no Centro de hemoterapia de Sergipe - HEMOSE - para ajudar às pessoas que precisam de transfusão. Então, queremos convocar toda a torcida azulina a vestir a camisa do Confiança no dia 30 de janeiro, e comparecer das 8h até às 13h. Doadores com a camisa do Dragão terão prioridade no atendimento” explicou Renata Soares, que ainda ressaltou que, para quem não puder comparecer no dia 30, a ação se estenderá do dia 1 ao dia 5 de fevereiro.