DEPOIS DO CLÁSSICO

01/02/2016 postado: 01/02/2016

  • Compartilhe:

Os jogadores que não jogaram os dois tempo fizeram treino técnico no Sabino Ribeiro.

Os jogadores que não jogaram os dois tempo fizeram treino técnico no Sabino Ribeiro.

Os atletas que iniciaram a partida fizeram musculação e correram ao redor do campo.

Após o empate contra o Sergipe no maior clássico do estado, os jogadores do Confiança se apresentaram na tarde desta segunda-feira (01), no Sabino Ribeiro. Antes de retornarem às atividades, os atletas proletários tiveram uma reunião com o técnico Betinho no Salão de Eventos.

Na ocasião, o técnico azulino conversou com os atletas sobre a partida do último domingo, e aproveitou para fazer uma análise tática do jogo, no qual o time proletário acabou não rendendo o esperado no primeiro tempo do jogo, mas acabou empatando e, na segunda etapa, melhorando consideravelmente, chegando, inclusive, a quase reverter o placar nos minutos finais, mesmo com um a menos.

Após a conversa com o treinador, os jogadores foram para a academia do clube, onde se dividiram em dois grupos: os atletas que iniciaram a partida contra o Sergipe, fizeram uma musculação regenerativa, e depois deram voltas ao redor do campo. Os demais, realizaram um trabalho de musculação e, em seguida, realizaram um treino tático no campo principal do Sabino Ribeiro.

“No primeiro tempo nossa equipe não rendeu o esperado, e, independente do pênalti marcado a favor do Sergipe, acabou proporcionando ao adversário algumas situações em que eles poderiam ter marcado o gol. Já no segundo tempo, após o gol do Kível, e da conversa que tive com eles no vestiário, a equipe se reorganizou, e passou a oferecer muito perigo ao adversário, mas aí veio a expulsão do Eron, e tivemos que segurar o resultado com um a menos. Mas clássico é assim mesmo. O importante é que os jogadores sabem onde erraram e não se deixaram abater, o que demonstra uma maturidade e um poder de reação muito grande. Agora nós temos é que trabalhar e nos preparar para o jogo contra o Boca Júnior”, disse o treinador azulino.