FIM DE PAPO

02/02/2016 postado: 02/02/2016

  • Compartilhe:

Fim da polêmica: Leandro Kível fica no Confiança e promete muitos gols proletários.

Fim da polêmica: Leandro Kível fica no Confiança e promete muitos gols proletários.

A recente polêmica envolvendo a possível saída do atacante Leandro Kível foi encerrada. Na segunda -feira (01), um dia após a participação do jogador no clássico contra o Sergipe - jogo em que marcou o gol do empate e evitou a derrota do Dragão para o seu maior rival -, o jogador e a diretoria optaram pela permanência no clube proletário.

O jogador ficou muito feliz por ter marcado o gol de empate no clássico, e o carinho e reconhecimento da torcida azulina acabou pesando na decisão da diretoria do clube em liberar o atleta.

“O Leandro é um jogador muito querido e muito importante para nós, pois é um atleta de alto rendimento e que construiu a sua história aqui no Confiança marcando gols decisivos, como o de domingo contra o Sergipe. Como ele não vinha jogando, e surgiu a proposta do clube gaúcho, onde ele seria titular e com um salário maior, natural que o jogador ficasse balançado. Nós da diretoria iríamos liberar o atleta, mas o gol do clássico acabou mudando tudo”, disse Ernando Rodrigues, diretor de Futebol do Confiança.

Para Leandro Kível, o que importa agora é se concentrar nos treinos e procurar fazer aquilo que sempre fez de melhor enquanto jogador: gols. “Não sei como essa notícia foi vazar, porque, a princípio, era apenas uma conversa sobre a possibilidade de jogar no Aimoré, se eu teria interesse, discussão de salário, essas coisas. Eles ainda teriam que conversar com a diretoria antes de darem a negociação como consumada”, disse o atacante sobre toda a polêmica que foi criada na imprensa e redes sociais.

“Mas futebol tem dessas coisas e um gol mudou tudo. Enfim, o que importa é que esse assunto está encerrado. A diretoria optou por não me liberar, pois eu tenho contrato com o Confiança. Além disso, pesou também a vontade de permanecer, e a história de identificação com o clube, e com a torcida. Agora eu posso virar essa página, e me concentrar nos treinos, no Sergipão 2016 e nos gols que pretendo fazer com camisa do Dragão para alegrar nossa grande nação azulina”, disse LK-9.