EM BUSCA DO TOPO

02/02/2016 postado: 02/02/2016

  • Compartilhe:

técnico Betinho dá as últimas instruções táticas aos atletas.

técnico Betinho dá as últimas instruções táticas aos atletas.

Novidade: Zagueiro Lucas Rocha começa entre os titulares.

Na tarde desta terça-feira (02), o elenco proletário realizou o último treino antes do jogo contra o Boca Júnior, vice-líder da competição, mais uma partida muito importante para o Confiança, visto que vale a liderança no Campeonato Sergipano 2016.

Primeiramente, após os exercícios de aquecimento e alongamento, o preparador Carlinhos Silva realizou uma série de trabalhos físicos visando aprimorar a velocidade e a resistência aeróbica dos atletas.

Em seguida, o professor Betinho coordenou um treino tático com o elenco, no qual foi trabalhada a marcação sobre pressão, e os sistemas defensivo e ofensivo da equipe, que para a partida de quarta-feira entra em campo com novidades.

“Realmente é um jogo muito importante, pois quem vencer sairá como líder da competição. A equipe do Boca é bastante perigosa, e temos que ficar muito atentos, pois eles têm uma marcação muito forte emplacam contra-ataques bem velozes. Inclusive, já surpreenderam outros times dessa maneira, mas nós estamos preparados para isso e focados no nosso objetivo, que é conseguir esses três pontos, e assumir a liderança na tabela”, disse o técnico azulino.

O jogo entre Confiança e Boca Júnior acontece nesta quarta-feira (03), às 20h15, na Arena Batistão. O Gigante Proletário entrará em campo com a seguinte escalação: Rafael Sandes, Ney Maruim, Valdo, Lucas Rocha, Wallace Sergipano, Flávio, Wallace Pernambucano, Bibi, Leandro Kível e Diego Ceará.