ALTERNANDO

09/02/2016 postado: 09/02/2016

  • Compartilhe:

Elenco azulino fez treino tático no Sabino Ribeiro.

Elenco azulino fez treino tático no Sabino Ribeiro.

Com duas competições peça frente, o rodízio de atletas será mais frequente.

Na tarde desta terça-feira de Carnaval, o elenco do Confiança mais uma vez deixou a folia carnavalesca de lado para pegar no pesado, e se preparar para o clássico contra o Itabaiana pelo Sergipão 2016, e para a estreia na Copa do Nordeste, a Lampions League, diante do Juazeirense, em Senhor do Bonfim, na Bahia.

Com o calendário apertado, e o tempo corrido, o técnico Betinho coordenou um trabalho tático, direcionado para o jogo contra o Itabaiana, e estimulando ao máximo a movimentação dos jogadores, para compensar a folga de domingo, conquistada com a vitória sobre o Amadense e a manutenção da liderança na tabela.

“Temos o clássico contra o Itabaiana, um jogo difícil, no qual apenas a vitória nos interessa, pois temos que manter a liderança na competição. Logo na sequência, já começa a Copa do Nordeste, e não terei nem como treinar com os atletas para essa partida, visto que viajamos logo após o almoço, na sexta-feira, por isso que é importante ter todos os jogadores na melhor condição física possível, do contrário, e fica inviável disputar duas competições som apenas com 11 atletas”, ponderou Betinho.