1 PONTO FORA

15/02/2016 postado: 15/02/2016

  • Compartilhe:

Confiança estreou com empate diante do Juazeirense na Copa do Nordeste. (Foto: Reprodução da Internet).

Confiança estreou com empate diante do Juazeirense na Copa do Nordeste. (Foto: Reprodução da Internet).

O Confiança estreou neste domingo pela Copa do Nordeste, contra a equipe do Juazeirense, no Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim. O Dragão abriu o placar da partida, que terminou empatada em 1 a 1.

O jogo começou bastante movimentado, e o Dragão do Bairro Industrial dominou completamente os primeiros 15 minutos de jogo, balançando a rede do Juazeirense aos 5 minutos do primeiro tempo, com Wallace Pernambucano, que aproveitou o cruzamento de Caíque.

Passado o susto de ter tomado o primeiro gol do jogo, o Juazeirense se recompôs e encontrou seu ritmo na partida, passando a jogar com mais desenvoltura e criando boas chances de gol. E numa dessas chances o Juazeirense conseguiu igualar o placar quando, ao final do 1º tempo, o jogador Emerson balançou a rede azulina.

No segundo tempo, sem Wallace Pernambucano - que levou uma pancada forte e foi substituído -, e com caíque fora do jogo, substituído após ter tomado um cartão um cartão amarelo, o Confiança passou a se desencontrar um pouco em campo, principalmente depois de algumas alterações no time do Juazeirense.

Os donos da casa continuaram levando perigo à meta azulina, mas encontravam muitas dificuldades para passar pelo setor defensivo do Gigante Proletário. Em uma bela jogada, já no finalzinho da partida, Raulino e João Guilherme ainda ameaçaram o Juazeirense, mas a bola não entrou, e o jogo terminou empatado.

O Confiança volta a se apresentar pela Copa do Nordeste na próxima quarta-feira (17), às 21h30, quando enfrentará o Santa Cruz, lanterna da competição, na Arena Batistão. O jogo é válido pela segunda rodada da maior competição regional do país.