12º JOGADOR

16/02/2016 postado: 16/02/2016

  • Compartilhe:

Elenco azulino fez treino tático no Sabino Ribeiro.

Elenco azulino fez treino tático no Sabino Ribeiro.

O professor Betinho aproveitou para aprimorar as jogadas de bola parada.

O treinador proletário aproveitou para distribuir algumas orientações para os jogadores.

Os atletas do elenco profissional do Confiança realizaram, na tarde desta terça-feira (16), no campo principal do Sabino Ribeiro, o último treino antes do jogo contra o Santa Cruz, que acontece na quarta-feira (17), no Estádio Lourival Batista, às 21h30 - horário local -, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

Lanterna da competição, o Santa Cruz estreou na Copa do Nordeste perdendo em casa para o Bahia, o que o coloca em uma situação complicada, e obriga o time pernambucano a buscar uma vitória, a todo custo, para continuar respirando no campeonato, mas o técnico Betinho está atento para isso.

“Mesmo quando estava na série D, ou na C, o Santa Cruz sempre foi um time grande, com uma torcida muito bonita e apaixonada, logo, merecem nosso respeito. Hoje, então, que eles estão na Série A, é preciso ficar muito atento. Eu espero um jogo bem para frente, e bastante ofensivo. Nós temos uma responsabilidade maior, pois jogamos em casa, e diante da nossa torcida, mas eles não começaram bem o campeonato, perderam o primeiro jogo em casa, então eles vêm para cá em busca dessa vitória. Para nós e para eles, é vencer ou vencer, portanto, sei que será um jogo muito movimentado”, disse Betinho.

O professor Betinho também ressaltou a importância da torcida nesse momento, e acredita que o torcedor proletário vai comparecer em bom número ao Batistão, para apoiar e ajudar o time como um décimo segundo jogador contra o Santa Cruz.

“Sabemos que o nosso torcedor é fiel e apaixonado. Temos um desafio pela frente, mas com o apoio da nossa torcida, tudo é possível. A nação azulina é fundamental para o time neste jogo, e uma vitória agora fará toda diferença para a nossa classificação, então, sei que o torcedor vai comparecer em bom número, e peço para que apoiem e acreditem no time durante 90 minutos”, disse o treinador azulino.

Confiança e Santa Cruz entram em campo nesta quarta-feira, na Arena Batistão, às 21h30, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O Dragão, segundo colocado na tabela, vem de um empate fora de casa contra o Juazeirense. Já o Santa Cruz, perdeu no Arruda o jogo de estreia para o Bahia, e ocupa a lanterna do grupo C.