DE VOLTA AO SERGIPANO

18/02/2016 postado: 18/02/2016

  • Compartilhe:

O atletas que não atuaram contra o Santa Cruz treinaram com bola no Sabino Ribeiro.

O atletas que não atuaram contra o Santa Cruz treinaram com bola no Sabino Ribeiro.

Os jogadores que iniciaram a partida contra o Santa fizeram musculação regenerativa.

Passado o jogo da Copa do Nordeste, Dragão está focado no Estanciano.

O elenco do Confiança se reapresentou no Sabino Ribeiro na tarde desta quinta-feira (18), após o jogo contra o Santa Cruz pela Copa do Nordeste. O revés contra o tricolor pernambucano já ficou para trás, e tudo o que importa no momento é vencer o Estanciano e garantir a liderança no Sergipão 2016.

Os atletas que começaram jogando contra o Santa Cruz fizeram a musculação regenerativa na academia do clube, e logo em seguida uma série de exercícios funcionais. Após o treino, os atletas foram submetidos ao tratamento criogênico para auxiliar na recuperação da musculatura.

Os demais atletas realizaram musculação na academia do Sabino Ribeiro, e em seguida desceram para o campo principal, onde o técnico Betinho e o auxiliar técnico Alan Dotti coordenaram um treino técnico de ataque e defesa.

“Nós sabíamos que seria um jogo difícil, e que nos exigiria 100% de atenção, durante os noventa minutos da partida. Taticamente, o time não comprometeu, e se comportou muito bem. Chegamos a criar algumas boas oportunidades, mas não concluímos em gol. Acabamos sofrendo um gol logo no início do primeiro tempo, e a equipe acabou sentindo um pouco, e aí levamos outro gol. Ainda fiz algumas alterações, e os jogadores lutaram até o fim. Agora é manter a cabeça focada no Campeonato Estadual, pois o próximo jogo também não será fácil”, dise o técnico Betinho.