JOGO DURO

22/02/2016 postado: 22/02/2016

  • Compartilhe:

Elenco azulino se reapresentou nesta segunda-feira e trinou no Sabino Ribeiro.

Elenco azulino se reapresentou nesta segunda-feira e trinou no Sabino Ribeiro.

Todos os atletas do plantel se movimentaram e participaram da atividade.

Depois da merecida folga de domingo, concedida pelo técnico Betinho após a vitória contra o Estanciano, que aconteceu no sábado, em Estância, pelo Campeonato Sergipano, os atletas do Dragão se reapresentaram na manhã desta segunda-feira (22), no Sabino Ribeiro, onde o preparador físico Carlinhos Silva botou os jogadores para malhar na academia do clube.

Pela parte da tarde, o técnico Betinho e os demais membros da comissão técnica realizaram um treino físico-técnico, com todos os atletas do elenco. O professor Betinho aproveitou para fazer correções estratégicas no posicionamento dos atletas, e na recomposição da marcação.

“A vitória foi sofrida, suada, mas veio. Agora, mantida a liderança e garantida a classificação da segunda fase, o foco é descansar um pouco do Estadual, e pensar na Copa do Nordeste, pois vamos enfrentar o Bahia, na Arena Fonte Nova, o que por si só já é difícil. O Bahia vem de um bom momento no Campeonato Baiano, e também faz uma boa campanha na Copa do Nordeste, então temos que nos preparar, treinar pesado e tentar surpreender o adversário, pois uma vitória na quinta-feira nos colocará novamente na briga direta pela classificação”, disse Betinho.