BOA SORTE DRAGÃO

23/02/2016 postado: 23/02/2016

  • Compartilhe:

Betinho coordenou um treino tático no Sabino Ribeiro.

Betinho coordenou um treino tático no Sabino Ribeiro.

Ciente de que apenas a vitória interessa, Confiança viaja para Salvador, onde vai encarar o Bahia.

O jogo contra o Bahia pela terceira rodada da Copa do Nordeste, que acontece nesta quinta-feira (25), às 21h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador, está sendo encarado como o jogo mais importante da competição, pois uma vitória contra o tricolor baiano coloca o Dragão do Bairro Industrial novamente na briga pela classificação para a segunda fase da Lampions League, como é carinhosamente chamado o maior campeonato regional do país, numa referência à Lampião, um dos ícones mais populares da cultura nordestina.

Cientes disso, comissão técnica e jogadores pegaram no batente, e trabalharam pesado na tarde desta terça-feira (23), no campo principal do Sabino Ribeiro, onde o técnico Betinho realizou um trabalho tático, aproveitando para trabalhar a bola parada, o sistema defensivo e as finalizações.

“Fizemos um trabalho tático forte, e muito proveitoso. Aproveitei, inclusive, para treinar finalizações e gostei bastante do que vi. Sabemos que um jogo muito difícil nos aguarda, pois enfrentar o Bahia na Fonte Nova nunca é fácil. Também sabemos que precisamos muito dessa vitória para continuar respirando na competição, pois 3 pontos nos coloca novamente na briga direta pela classificação. Apesar das dificuldades, tenho fé no time, pois esse elenco já provou do que é capaz e ano passado surpreendemos muita gente, então é jogar e dar o nosso melhor”, disse o técnico Betinho.