VIAJE COM O DRAGÃO

24/02/2016 postado: 24/02/2016

  • Compartilhe:

Lis ta dos sócios contemplados para a ação Viaje com o Dragão foi divulgada.

Lis ta dos sócios contemplados para a ação Viaje com o Dragão foi divulgada.

O departamento do Programa Sócio-Torcedor Coração Proletário divulgou a lista de sócios contemplados para viajar em um ônibus open bar para assistir ao jogo entre Confiança e Bahia, que acontece nesta quinta-feira (25), na Arena Fonte Nova, às 21h30, pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

Os   sócios-torcedores sorteados serão contemplados com uma viagem até Salvador para acompanhar o jogão entre Bahia e Confiança pela Copa do Nordeste, na promoção "Viaje com o Dragão".

A ação, que levaria 1 Sócio Master ou Premium que realizou pagamento anual, foi ampliada e contemplará 13, graças a uma parceria entre a diretoria do clube, o Programa Sócio-Torcedor Coração Proletário e a União Proletária.

A lista com os sócios contemplados segue abaixo. O ônibus para Salvador parte nesta, às 14h em ponto, da Praça Luciano Barreto Jr. Os felizardos foram selecionados através de um sorteio, que foi filmado para garantir a legalidade e a transparência da promoção. O vídeo está disponível no link:  https://www.facebook.com/video.php?v=1005067759539381.

 

1- Felipe Costa Rodrigues

2- Antoniel dos Santos filho

3- Jadson Francisco Amor Guimarães Sales

4- Jones Manoel Ribeiro

5- José Lucio Flávio sobreira Correia Júnior

6- José Alberto Araujo

7- Kleber Rocha Júnior

8- Josemario A.de Souza

9- Wolney Aragão Souza

10- André Luiz M. Almeida

11- Edgard Medeiros Sarmento

12- Weriton celestino De Souza Cerqueira Júnior

13- Esdras Evangelista dos Santos