DIFICULTOU

26/02/2016 postado: 26/02/2016

  • Compartilhe:

O time azulino jogou bem no primeiro tempo, mas levou dois gols na segunda etapa.

O time azulino jogou bem no primeiro tempo, mas levou dois gols na segunda etapa.

Torcida azulina se fez presente na Arena Fonte Nova.

Confiança e Bahia se enfrentaram pela terceira rodada da Copa do Nordeste, na Arena Fonte Nova, nesta quinta-feira (25), e apesar de ter jogado muito bem no primeiro tempo, os donos da casa venceram o Dragão por 2 a 0, com dois gols marcados no segundo tempo, ambos pelo atacante tricolor Hernane, em jogadas semelhantes.

O Bahia começou o jogo pressionando o Dragão do Bairro Industrial, que segurou a pressão, enquanto tentava emplacar um contra-ataque, chegando a ameaçar o tricolor baiano em algumas ocasiões, como no chute perigoso de Leandro Kível, de fora da área. Da metade do primeiro tempo, até o final, o Dragão acertou a marcação, e o Bahia já não encontrava mais espaço para ameaçar o Confiança, até o Juiz decretar o final da partida.

No segundo tempo, o Confiança acabou não mantendo o ritmo da primeira etapa e o Bahia conseguiu emplacar uma jogada pela direita, e a bola chegou até Hernane, que marcou o primeiro do Bahia. Alguns minutos depois, em jogada muito parecida com a do primeiro gol, Hernani ampliou para o Bahia, que administrou o resultado até o final do jogo.

 

Nos minutos finais da partida, Caíque e Luisinho discutiram, e acabaram se estranhando. A confusão acabou resultando na expulsão do lateral direito do Gigante Proletário, e gerou uma grande discussão que envolveu os jogadores do banco de reservas e as comissões técnicas das duas equipes.

Com essa vitória, o Bahia somou 9 pontos e mantém a liderança na Copa do Nordeste, com 100% de aproveitamento. Já o Confiança tem apenas um ponto, e ocupa a última colocação na tabela. O Dragão joga no próximo domingo contra o Dorense, pelo Campeonato Sergipano, e na próxima quarta-feira (2), o time proletário volta a enfrentar o Bahia, na Arena Batistão, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste.