OU VAI OU RACHA

01/03/2016 postado: 01/03/2016

  • Compartilhe:

Os jogadores treinaram ataque e defesa em jogadas de bola parada.

Os jogadores treinaram ataque e defesa em jogadas de bola parada.

Pontaria: o professor Betinho aproveitou o treino para trabalhar as finalizações.

Na tarde desta terça-feira (01), os jogadores do elenco profissional do Confiança realizaram o último treina antes do segundo jogo contra o Bahia, que acontece nesta quarta-feira (02), às 21h45, na Arena Batistão, pela quarta rodada da Copa do Nordeste.

“Nós realizamos um trabalho tático, no qual eu testei duas formações diferentes, mas a escalação da equipe eu só devo resolver momentos antes da partida. Fizemos também finalizações e jogadas de bola parada. Sabemos que será um jogo difícil, e assim como a partida contra o Dorense, estamos encarando esse jogo como uma decisão”, disse Betinho.

Tanto os jogadores, quanto o técnico Betinho e demais membros da comissão técnica, têm consciência de que a vitória contra o tricolor baiano é imperativa, pois para que o Confiança possa continuar respirando na competição, e almejando uma vaga para a próxima fase, é preciso emplacar três resultados positivos.

“Conseguimos jogar muito bem no primeiro tempo, tanto contra o Bahia, quanto contra o Santa Cruz, mas faltou manter a concentração, e acabamos levando dois gols na segunda etapa. Ainda assim, mesmo atrás no placar, os atletas correram atrás do gol, tentaram reverter o resultado, e não pararam de brigar e de correr, e esse é o espírito. Se nós entrarmos com esse espírito em campo, no nossa casa, e com o apoio da nossa torcida, eu tenho certeza de que é possível, sim, vencer”, avaliou o técnico azulino.