O EXPRESSO É SHOW

06/03/2016 postado: 06/03/2016

  • Compartilhe:

A caravana azulina do Expresso Coração Proletário para o jogo contra o Lagarto foi um total sucesso.

A caravana azulina do Expresso Coração Proletário para o jogo contra o Lagarto foi um total sucesso.

O Programa Sócio-Torcedor Coração Proletário realizou mais uma excursão com a torcida azulina para o jogo contra o Lagarto, neste último sábado (05), pela promoção Expresso Coração Proletário, na qual o Programa Sócio-Torcedor Coração Proletário leva os um grupo de sócios-torcedores para assistirem aos jogos do Dragão que acontecem fora de Aracaju, pelo Campeonato Sergipano.

O grupo de sócios contemplados para a promoção do Expresso Coração Proletário desfrutaram do privilégio de viajar para o Estádio Etelvino Mendonça, em um ônibus climatizado, com serviço de open bar e com o ingresso incluso no pacote. Seja sócio, ajude o Confiança, e desfrute vocês também das promoções e vantagens que apenas o Sócio-Torcedor Coração Proletário têm direito.

“O pessoal é sempre muito bom, e as viagens são muito animadas. Vamos todos torcendo do início ao fim da viagem, levando muita vibração e energia para o Confiança, onde quer que o time jogue. Essa viagem para Itabaiana, para o jogo contra o Lagarto, foi uma das mais legais e animadas, o pessoal sorteado foi show de bola e agitaram bastante, muito animados”, disse Filipe Moreira Machado, gerente do Programa Sócio-Torcedor Coração Proletário.