FOCO NO TRI

09/03/2016 postado: 09/03/2016

  • Compartilhe:

Atletas não relacionados, assim como os reservas e os que não jogaram contra o Santa, fizeram treino físico-técnico.

Atletas não relacionados, assim como os reservas e os que não jogaram contra o Santa, fizeram treino físico-técnico.

Os titulares do jogo contra o Santa Cruz fizeram musculação regenerativa na academia do Sabino Ribeiro.

Após a musculação, os atletas fizeram tratamento crioterápico para uma melhor recuperação muscular.

Depois da derrota para o Santa Cruz, em Recife, pela Copa do Nordeste, o Confiança volta a direcionar todas as atenções para o primeiro jogo do Hexagonal, a fase semifinal do Campeonato Sergipano, para o qual se classificaram Confiança, Itabaiana, Dorense, Boca Júnior, Estanciano e Sergipe.

Depois de chegar de viagem às 8h desta quarta-feira (09), os atletas que foram para Recife se juntaram aos demais jogadores do elenco azulino, e o grupo se reapresentou à tarde, no Sabino Ribeiro, onde os atletas do elenco azulino realizaram treinos diferenciados.

Os jogadores que foram titulares no jogo contra o Santa Cruz fizeram musculação na academia do clube, e logo em seguida realizaram um trabalho crioterápico de recuperação. Os demais atletas realizaram um trabalho físico-técnico com o professor Betinho no campo principal.

“Devido ao desgaste do jogo, e da viagem, não posso dizer que o elenco já está recuperado, principalmente com relação ao aspecto emocional, pois mais uma vez nós perdemos na Copa do Nordeste, e perder nunca é bom, mesmo sabendo que não tínhamos mais chances de classificação”, disse o técnico azulino.

 Mas mesmo depois da derrota, o treinador proletário garante que o time está focado no Campeonato Estadual, e que no sábado os atletas proletários entrarão em campo para vencer. “É um jogo muito importante, e é vital já começar com vitória nas semifinais, pois tano nós, quanto o nosso torcedor, merecemos essa alegria, e desde o início do ano, nossa meta é o Tricampeonato inédito, mas para isso nós sabemos que temos que trabalhar muito, ainda”, declarou Betinho.