COMUNICADO

10/03/2016 postado: 10/03/2016

  • Compartilhe:

Ao contrário do que afirmam os agitadores de plantão, Confiança agiu com lisura e transparência no que diz respeito à venda de ingressos.

Ao contrário do que afirmam os agitadores de plantão, Confiança agiu com lisura e transparência no que diz respeito à venda de ingressos.

A diretoria da Associação Desportiva Confiança, em face da controvérsia sobre a venda de ingressos para o jogo entre Confiança e Flamengo, vem a público afirmar que não há nenhuma irregularidade sobre o preço das entradas de inteira e meia-entrada, conforme ratifica o representante do Procon em entrevista ao jornal o Dia.

As vendas de ingressos se iniciaram nos dias 7 e 8 deste mês, inicialmente para os assinantes do Programa Sócio-Torcedor Coração Proletário, com as promoções legais que privilegiam o torcedor que contribui mensalmente com o clube.

Nos dias 9 e 10, foram iniciadas as vendas de ingressos - meia entrada e inteira -, para o público em geral. Nos dias 10 e 11 (amanhã), será realizada a distribuição das entradas exclusivamente direcionadas às pessoas portadoras de necessidades especiais, como preceitua a lei.

Qualquer estardalhaço feito por terceiros - ou por veículos de comunicação -, a esse respeito, está sendo encarada como uma vã e maliciosa tentativa de macular a imagem do maior clube do estado, e desvirtuar a atenção do público sobre aquele que está sendo considerado um dos jogos (se não “o jogo”) mais importantes da história do futebol sergipano, fato que a Diretoria e a torcida proletária repudiam com veemência.

Atenciosamente:

Diretoria da Associação Desportiva Confiança.