REFORÇO PROLETÁRIO

14/03/2016 postado: 14/03/2016

  • Compartilhe:

Devidamente apresentado, Kariri já faz parte do elenco azulino.

Devidamente apresentado, Kariri já faz parte do elenco azulino.

Já regularizado, Kariri já treinou com os companheiros de equipe, em dois turnos.

A Associação Desportiva Confiança apresentou hoje, no Sabino Ribeiro, o mais novo reforço para o meio de campo do time proletário. Trata-se do meia-esquerda Kariri, que até a semana passada fazia parte do plantel do Vila Nova, de Goiás.

O jogador chegou ao Sabino Ribeiro na tarde deste domingo, e já treinou com os novos companheiros de equipe nesta segunda-feira (14), pela manhã e na parte da tarde. O jogador foi apresentado à imprensa logo após o treino da tarde, pelo vice-presidente do Confiança, João Fonseca.

“A expectativa é muito boa, e eu espero poder ajudar os meus companheiros. O Confiança é uma grande equipe, e ano passado quase conseguiu o aceso à Série B. Quando cheguei aqui, fiquei admirado com a estrutura do clube. É muito bom saber que agora faço parte desse grupo, e graças a Deus fui muito bem recebido pela diretoria, pela comissão técnica e pelos companheiros de equipe, e ainda tem esse jogo contra o Flamengo, que só tornou a proposta ainda mais interessante”, disse o jogador.

Segundo Cley Sá, gerente de Futebol do Confiança, o nome do atleta já consta no Bid e ele já está regularizado,  à disposição do técnico Betinho para o jogo de quarta-feira (16), contra o Flamengo, pela Copa do Brasil. “O departamento de Futebol do clube foi ágil e fizemos tudo o que podíamos para regularizar o atleta o mais rápido possível. Ainda bem que tudo deu certo, e o jogador já está apto a jogar e nos ajudar a continuar a bela campanha que estamos fazendo no Estadual, assim como também poderá jogar contra o Flamengo, caso o técnico opte por utilizar o atleta”, disse o gestor proletário.