postado: 15/03/2016
Compartilhe:
Foram dois dias de trabalho com os portões do Sabino Ribeiro fechados, tanto para a torcida, quanto para a imprensa. A medida se fez necessária, pois, segundo o técnico azulino, o elemento surpresa pode ser uma das maiores armas do Gigante Proletário contra o rubro-negro carioca. Além disso, Betinho ressaltou que a privacidade proporcionou uma maior concentração no treino, assim como uma melhor compreensão do esquema tático por parte dos atletas.
Os jogadores realizaram um treino tático, e logo após o exercício da tarde desta terça-feira (15), jantaram no refeitório do clube. Em seguida, atletas e comissão técnica seguiram para o hotel onde ficarão concentrados até o momento da partida.
“Foi um trabalho muito proveitoso, pois pude exigi-los de uma forma que normalmente não faço. Além disso, sem as câmeras da imprensa, ou olhares e comentários de torcedores, os atletas se concentraram muito mais que o normal. E concentração é a palavra chave para esse jogo. Motivação, por si só, lês têm mostrado de sobra, mas a concentração será fundamental para que alcancemos o nosso objetivo”, disse o treinador azulino.
Confiança e Flamengo se enfrentam pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (16), às 21:45, na Arena Batistão. Com todos os ingressos esgotados em apenas 3 dias, e a certeza de casa cheia, os portões do estádio serão abertos às 18h, pra que a torcida de ambas as equipes possam chegar com antecedência e evitar filas e tumultos.